sábado, 2 de abril de 2011

Iron Maiden Live At Morumbi The Final Frontier Tour

Live At Morumbi The Final Frontier Tour 2011

Gênero: Heavy Metal

Download 1. Satellite 15...(intro)

2. The Final Frontier

3. El Dorado

4. 2 Minutes To Midnight

5. The Talisman

6. Coming Home

7. Dance Of Death

8. The Trooper

9. The Wicker Man

10. Blood Brothers

11. When The Wild Wind Blows

12. The Evil That Man Do

13. Fear Of The Dark

14. Iron Maiden

15. The Number Of The Beast

16. Hallowed Be Thy Name

17. Running Free


É com enorme prazer que estou postando meu primeiro bootleg

e de um show que eu fui ...simplismente histotico

apesar de estar um pouco baixa a qualidade do audio é excelente

creditos aos caras do Iron Maiden Brasil e ao cara que disponibiliso o show inteiro http://www.makilacrowley.com.br/

Agora vamos ao Show

como todos ja viram em todos sites 21hrs em ponto logo apos Doctor Doctor do UFO ter tocado

o telão anuncia o começo a intro recente album THE SATELLITE 15...

todos loucos eu mesmo meu 1º show do maiden um sonho desde meus 13 anos

na hora que entraram no palco foi tudo espetacular "The Final Frontier " é uma

excelente musica por mais que os maidenmaniacos prefiram a fase antiga ninguém entende que

tudo muda todos mudam e o maiden também mais a qualidade é tão boa quanto sempre

EL Dorado vem em seguida tradição vir duas musica do album referente a tour

mais o primeiro momento de verdade foi Adrian disparar o riff poderoso 2 MINUTES TO MIDNIGHT foi glorioso aqueles eram os deuses do metal

depois mais duas do Final Frontier.The Talisman que que funciona muito bem ao vivo

apesar de recente e poucos saberem cantar

Coming Home é uma otima pra acalmar o publico quase 55 mil pessoas

Dance Of Death mesmo recente faz o publico ir ao delirio as palmas acompanhando é tão lindo

quanto em cada dvd que se ve ela sendo executada

mais o Morumbi pegou fogo mesmo em

THEEEE TROOOPEEERRR !!!!!!!

sem conta que o som do Morumbi estava perfeito

sem nem da tempo de respirar THE WICKER MAN do Brave New World

o Morumbi em peso cantando "your time will come"

e do mesmo album uma musica que representa agora

sobre tudo que aconteceu no Japão

BLOOD BROTHERS perfeita como tinha de ser

e novamente outra do ultimo album .. uma musica comprida mais

particularmente uma das melhores do novo album e de todos os recentes albuns

WHEN THE WILD WHIN BLOWS

ao fim da musica todos ja bem calmos com duas musicas mais calmas

esperavam mais uma classica pra reacender o inferno e foi oque aconteceu

e com o inferno aceso novamente trouxe com ele EDDIE na

poderosa THE EVIL THAT MAN DO é de arrepiar lembra dos primeiros acordes aquela

sensação de alegria emoção ... satisfação

e o show nem tinha acabado pois ainda tinha a que 90% dos fãs

do Maiden adorariam ouvir e pra felicidade de todos .. ouviram

e cantaram junto

FEAR OF THE DARK

eu juro que gastei quase todo meu esqueiro mais foi inesquecivel .. fechei os olhos e

estava la eu e mais milhares de pessoas cantando tudo como se fosse

um hino

o senhor Hino

mais a surpresa estava por vir e o fim do meu pescoço também ha ha

IRON MAIDEEENNNN

meu sonho até ali era perfeito mais .. porra um EDDIE DE 8 METROS ERA DEMAIS PRA MIM

lindo demais o demonio mais lindo do mundo

ai vem a primeira parada .. eu quase me mijando mais não podia perder nem um segundo

na parado indo ao banheiro aquela intro ...

nossa que intro ... THE NUMBER OF THE BEAST

UAU ... oque foi aquilo ... e pra mim a que sempre sera minha favorita

e ao vivo foi a que me fez chorar HALLOWED BE THY NAME

meu coração pulou mais que qualquer batida daquela bateira .. ooo NICKO menina atrevido como tocou naquela noite kkk

e por fim pra fexa a noite uma classiquera pra ninguem botar defeito

RUNNING FREE

com apresentação de todos integrantes como se ninguem os conhececem

apesar do set-list não ser o mais poderoso da Donzela

eles ainda fazem muito oque aprendendo a nos fazer gosta

tocar e encantar

foi um show tecnico querendo ou não a idade esta chegando

mais creio que por mais que muitos critiquem na verdade todos odeiam amar o maiden mesmo quando tenta menospreza sua importancia pro mundo

bem... falei um pouco de como foi essa experiencia no show

espero que curtam

Abraço Banger

obrigado pelos comentarios e elogios

apesar de minha ausencia

GxDxFxY!!!!

Um comentário:

Little metal disse...

Cara vlw ppor disponibilizar o show, eu tbm fui, foi meu primeiro show tbm.
vlw
até mais