quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Nuclear Assault (1)

Genero: Heavy Metal

Gamer Over / The Plague (EP)

DownloadNuclear Assault é uma banda americana de heavy metal formada em Nova York. É uma das bandas mais extremas do estilo, com sua mistura de thrash metal, speed metal e crossover thrash. As letras, como dá para imaginar, criticam o uso de energia nuclear para fins malígnos, como as guerras, por exemplo. Algumas outras tratam de temas políticos/sociais, e por isso o Nuclear é muito incluído no termo crossover, justamente por mixar o thrash metal com o hardcore. Esse foi o primeiro disco da banda e com ele a banda ganhou muitos fãs, desde os headbangers até os punks. É um álbum ótimo, indispensável para os fãs de Thrash Metal.
O debut da banda foi “Game Over” de 1986. Apresentando seu thrash veloz com pitadas de hardcore, a banda foi bem recebida pela critica e, no decorrer dos shows, também conquistou muitos fãs. Dentre as musicas, destacam-se:: “Sin” com uma bela cozinha e “Nuclear War”, que dá uma dor no pescoço só de ouvir! (Vai de quebra um Bônus com o EP “The Plague”).

01 - Live, Suffer, Die
02 – Sin
03 - Cold Steel
04 – Betrayal
05 - Radiation Sickness
06 - Hang the Pope
07 - After the Holocaust
08 - Mr. Softee Theme
09 - Stranded in Hell
10 - Nuclear War
11 - My America
12 – Vengeance
13 - Brain Death
14 - Game Over
15 – Nightmares
16 – Buttfuck
17 – Justice
18 - The Plague
19 - Cross of Iron

Um comentário:

Anônimo disse...

nada a criticar do blog!!! ta de mais !!! so queria deixar minha opinião pois estou sentindo falta de algumas bandas mais novas como system of a down, korpiklaani,ensiferum,slipknot,stratovarius,symphoni-x etc... e outra coisa gostaria que o blog tbm tivesse espaço para outros estilos do metal como alguns citados acima